Diploma "O Mestre"- 2016, professora Carmen Lia.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/10/2016 08h25, última modificação 18/10/2016 08h24
Professora Carmen Lia recebeu o Diploma das mãos do Vereador Carlos Nilo

O vereador Nilo participou na última sexta feira (14-10) , na Câmara de de vereadores, da entrega da homenagem "O Mestre". Na oportunidade falou em nome do legislativo, citando a importância dos professores na construção do futuro de nossa nação.

O vereador homenageou a professora Carmen Lia. Atualmente Carmen trabalha na sala de recursos do Escola General Neto. Desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento de seus alunos e trabalhando na inclusão dos ADEVI-Deficientes Visuais na sociedade.

Por ultimo o vereador agradeceu a presença de todos e ressaltou o papel fundamental daqueles profissionais que formam todos os outros. "Parabéns professores!!" .Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts