Dignidade já

por Gilmar A.S.Nunes publicado 16/02/2016 08h25, última modificação 16/02/2016 08h47
Secretaria de saúde e as pessoas com deficiência.

Hoje (15-02) na tribuna o vereador iniciou sua fala expondo sua indignação perante o descaso da secretaria de saúde municipal com os cadeirantes de sua cidade. Começou informando aos ouvintes dos graves problemas ocasionados pela falta de equipamentos básicos necessários nas redes publicas para pessoas com deficiência.... Pois, os equipamentos que estão faltando nos postos são, luvas esterilizadas, xilocaína e sonda de alívio,ou seja, materiais extremamente necessários para obter um minimo de dignidade das pessoas que deles necessitam. De acordo com a denuncia que o vereador recebeu em seu gabinete, os usuário de sonda estão lavando a sonda já utilizada para torna-la a usar... Isso é gravíssimo, pois pode causar infecção generalizada. Além de impedirem as pessoas com deficiência de conseguirem exercer sua cidadania.