Diálogo entre poderes

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/02/2016 08h55, última modificação 11/02/2016 09h03
Vereador Carlos Nilo realiza visita a juíza para expor vontade de diálogo entre poderes.

O vereador Carlos Nilo visitou no dia de 10 de fevereiro a juíza Carine Labres a fim de trocar algumas ideias pertinentes a politicas públicas necessárias para, principalmente, nossa região.

Na reunião, o vereador expôs a vontade de firmar um diálogo entre os três poderes, uma mesa de conversa contínua e permanente,mas reconheceu alguns impedimentos legais existentes,porém, o vereador Nilo mostrou-se bastante satisfeito com a conversa, pois as politicas públicas, como por exemplo, autismo, pessoa com deficiência, moradores de rua e/ou crianças em vulnerabilidade social, são de interesse geral, e futuramente, poderão ser discutidas no âmbito dos três poderes.

"A semente foi plantada, futuramente esperamos fazer reuniões debatendo politicas publicas", afirmou o vereador.