Crédito para Acessibilidade

por Gilmar A.S.Nunes publicado 27/10/2015 08h35, última modificação 27/10/2015 08h41
Vereador Nilo participou de uma reunião para discutir a linha de crédito do Programa Viver Sem Limites.

O vereador Nilo participou ontem, 22 de outubro, de uma reunião no Banco do Brasil com o gerente Rafael Martins Isnardi, a pauta da reunião foi a linha de crédito através do Programa Viver Sem Limites. Essa linha de crédito é especifica para pessoa física, correntista do Banco do Brasil, para compra de materiais e equipamentos para pessoa com deficiência.

A finalidade deste crédito é facilitar a vida das pessoas com deficiência, agilizando a compra de: cadeira de rodas, elevadores, adaptações residenciais, andadores, equipamentos para veículos automotores, órteses e próteses, aparelhos auditivos e vocalizadores.

O Gabinete do Vereador Nilo se coloca a disposição para maiores informações.