Colheita do arroz

por Gilmar A.S.Nunes publicado 24/02/2016 08h30, última modificação 24/02/2016 08h36
Audiência pública na 26ª abertura oficial da colheita do arroz.

O vereador Nilo esteve presente hoje (19) na 26ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz que possui o objetivo de desenvolver o setor orizícola, reunindo produtores, autoridades, entidades e empresas do agronegócio do arroz com a finalidade de mostrar, a campo, os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz, bem como discutir a realidade sócio-econômica do setor em nível nacional e internacional
Na oportunidade esteve presente com autoridades e representantes da cadeia produtiva do arroz que defenderam em audiência pública, a necessidade de equalização das alíquotas de ICMS sobre produtos da cesta básica. Com auditório lotado, o debate da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado foi presidida pela senadora Ana Amélia (PP-RS).

Entre outras autoridades estavam presentes o Dep. Estadual Frederico Antunes; o Secretário de Transporte do RS, Pedro Westphalen; o Secretário Estadual de Agricultura, Ernani Polo e o Dep. Federal Luis Carlos Heinze.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts