Clube de Mães Nossa Senhora

por Gilmar A.S.Nunes publicado 16/05/2016 08h05, última modificação 16/05/2016 10h54

O vereador Nilo esteve reunido com D. Zoraide do Clube de Mães Nossa Senhora no bairro São Paulo. Na oportunidade, o vereador viu os frutos de um trabalho feito por amor à comunidade daquela região. D. Zoraide atende 135 crianças de segunda a sexta-feira com almoços, além dos trabalhos com artesanatos e brechós para conseguir manter a ONG. Diante disso, será feito um chá beneficente no domingo (15/05) as 16 h na Rua Alcides Ferreira dos Santos 241B. O convite será vendido a R$ 5,00 e poderá ser adquirido na hora. O vereador convida a comunidade a participar, porque entende que juntos somos mais fortes.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts