Clube Campestre

por Gilmar A.S.Nunes publicado 19/02/2016 08h01, última modificação 19/02/2016 08h01
Vereador Nilo recebeu visita de representantes do Clube Campestre.

O vereador Nilo recebeu no dia 17 de fevereiro em seu gabinete a presença dos Srs. Vitor Hugo Fialho e Francisco Serralta, representantes do clube Campestre de Livramento. Na oportunidade foram entregues o estatuto e finalidades do clube, para que o vereador possa entrar com um Projeto de Lei de Utilidade Pública municipal.

No ano de 2015, o vereador solicitou ao clube seus documentos para que pudesse fazer tal Projeto de Lei. "Um clube que vem desempenhando um papel fundamental na área social, deve ser reconhecido como Utilidade Pública", concluiu o vereador.