Associação de Ovinocultores

por Gilmar A.S.Nunes publicado 01/10/2015 11h30, última modificação 01/10/2015 11h32
Vereador Carlos Nilo participou da criação da Associação de Ovinocultores.

No noite do dia 28 de Setembro de 2015, o Vereador Carlos Nilo Pintos participou da criação da Associação de Ovinocultores juntamente com Luis Carlos da Rosa, Presidente da Rural, e Silvia Carambula, Secretária de Agricultura . O edil que participou de todas as reuniões preparatórias para a criação da associação e foi quem organizou, juntamente com o sindicato rural, a audiência pública para embasar a propositura do deputado Federal Afonso Hamm do dia Nacional da Ovinocultura, tendo como Livramento a Capital da Ovinocultura. O Vereador Nilo na oportunidade propôs a semana municipal da ovinocultura em nossa cidade, que no final dessa semana será comemorado o dia municipal da Ovinocultura. A semana e o dia serão pautas das primeiras reuniões da associação que após procurará o vereador para dizer o dia escolhido.