Agendas na Capital Federal

por Gilmar A.S.Nunes publicado 19/05/2017 08h16, última modificação 19/05/2017 08h16
Vereador Carlos Nilo participa de agendas na Capital Federal

Nesta quarta-feira, dentre as várias e verdadeiramente importantes agendas que cumprimos na Capital Federal, agendadas pelo Deputado Frederico Antunes, em busca de soluções para demandas específicas relacionadas ao nosso desenvolvimento, tive a satisfação de participar do encontro no qual o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, confirmou à senadora Ana Amélia, ao prefeito Ico e vice Mari e aos deputados federal Marco Maia, e estaduais Frederico Antunes, Edu Olivera, Luiz Mainardi, Liziane Bayer e Gilmar Sossela a boa notícia de que uma nova portaria será editada a partir do dia 01 de julho mantendo em US$ 300 a cota limite para compras em free shops terrestres livres de impostos.A medida revalida os termos da portaria atual, prorrogando o valor do teto por pelo menos 12 meses, ou até que a regulamentação da Lei dos Free Shop, aprovada em 2012, saia do papel.

"Caso a nova portaria não fosse editada, o valor máximo cairia para US$ 150. Foi um dos melhores resultados desta nossa viagem a Brasília e tenho certeza de que nos próximos dias teremos mais boas novas para nossa fronteira." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts