Agenda

por Gilmar A.S.Nunes publicado 27/03/2017 08h20, última modificação 27/03/2017 08h20
Vereador Nilo cumpre agenda na presidência da mesa diretora da Câmara

O vereador Carlos Nilo Pintos (PDT), assumiu nesta quinta-feira, 23, a Presidência do Poder Legislativo Municipal. Ontem e  nesta sexta-feira, o legislador  vem cumprindo uma série de compromissos na representatividade do cargo, ao mesmo tempo em que dá andamento aos processos administrativos da Casa.

Durante a quinta-feira, após os compromissos administrativos da Câmara de Vereadores, o Presidente interino ainda representou o Poder Legislativo Municipal no 1º Encontro para o Desenvolvimento do Turismo da Fronteira, realizado nas dependências do hotel Jandaia. Nesta sexta, às 9h, receberá no Gabinete da Presidência da Câmara a visita do secretário municipal de Agricultura, Reni Marinho. Às 17 horas, representará o Poder Legislativo no evento de inauguração da ampliação da unidade de recebimento de grãos da empresa Agrosoja,e às 19h, participará do ato de inauguração do escritório regional do Deputado Edu Oliveira, na rua Silveira Martins.

registrado em: