Vereador Aquiles encaminha demandas do interior do Município

por imprensa — última modificação 26/07/2017 11h40

Mesmo durante o período de recesso parlamentar, que vai do dia 17 ao 31 de julho, os gabinetes dos vereadores na Câmara Municipal continuam atuando em ritmo intenso. O vereador Aquiles Pires (PT), por exemplo, recebeu na terça-feira, 25, as visitas de diversas pessoas, encaminhando demandas e proposições. O vereador conversou com os moradores do bairro Tabatinga, Diego Marcelo, Rita de Cássia e Dona Maria de Fátima, que encaminharam reivindicação de melhorias para o bairro onde moram. No mesmo dia, também esteve visitando o vereador em seu gabinete na Câmara Municipal o pequeno produtor rural Magno Marques, morador da localidade da Madureira, acompanhado do conhecido radialista e músico José Maia. Os dois apresentaram pedido de manutenção para a estrada e as pontes daquela localidade. O vereador Aquiles Pires informou que já está encaminhando Pedidos de Providência ao Executivo para serem entregues ao Executivo Municipal, pedindo ações concretas no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade nos acessos às duas localidades. “Agradecemos à comunidade por nos ajudar a identificar as demandas da nossa população”, registrou o Vereador.