Uniforme na rede municipal

por snf — última modificação 31/03/2017 09h26
Vereador Aquiles acelera implantação do direito ao uniforme na rede municipal

O verador Aquiles Pires (PT) comemorou a aprovação unânime do ante-projeto de sua autoria que determina o fornecimento e obrigatoriedade do uso do uniforme escolar pelos alunos matriculados na rede municipal de ensino. No dia seguinte à aprovação, o Vereador apresentou pessoalmente o ante-projeto ao prefeito Solimar Charopem, que aprovou a ideia e comprometeu-se a transformá-lo em lei municipal. Após, Aquiles foi recebido pela Secretária Municipal de Educação, Maria Regina Prado Alves, e sua assessora Bia Dutra, que também aprovaram e comprometeram-se a dedicar-se à execução do projeto.  “O fornecimento do uniforme nas escolas municipais é um grande passo para a educação de qualidade, tendo como principal objetivo o bem estar do aluno”, defendeu o Vereador.