UBS da Tabatinga

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/11/2015 08h35, última modificação 17/11/2015 08h34
Vereador Aquiles recebeu visitas de agentes da UBS da Tabatinga para divulgar evento.

O Vereador Aquiles recebeu em seu gabinete na manhã do dia 16 de novembro a visita das Agentes de Saúde do bairro Tabatinga, Lenise Ferreira Salgado e Edioles Pereira de Carvalho, para a divulgação de um grande evento que acontecerá na UBS da Tabatinga.

No dia 21 de Novembro, das 17h às 21h, acontecerá uma grande Mateada na UBS, evento relativo ao Novembro Azul, o objetivo é conscientizar os homens sobre a necessidade de adotar medidas de promoção de saúde e prevenção de doenças. O evento contará com a presença de toda a equipe de profissionais da Tabatinga inclusive Médicos, requisitando exames de sangue para a prevenção e combate ao Câncer de Próstata, apresentação de shows artísticos, mateada com toda a equipe da UBS da Tabatinga.

O vereador convida toda população para participar.