Sistema educacional municipal

por snf — última modificação 08/12/2016 10h05
Aquiles destaca o sistema educacional municipal

O vereador Aquiles Pires (PT), em sessão ordinária, fez uso da tribuna no Legislativo Municipal pautando temas relativos ao seu mandato parlamentar, entre eles, destacou o sistema educacional no município.

O legislador falou sobre as renovações de convênios, que incluem os aluguéis de algumas escolas infantis, também relatou, sobre a demanda por vagas na “Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacheco Prates”. “A educação é fundamental e não podemos deixar de pautar temas desta importância; peço ao próximo Governo Municipal, que respondera pela pasta no próximo ano, que assuma com responsabilidade frente à educação, que de continuidade ao trabalho iniciado pelo governo atual”. Destacou.

Ainda Aquiles enfatizou, que “este é um trabalho que independem de siglas partidárias, pois são realizados para benefício do cidadão santanense, todos aqueles que precisam da educação pública, esses merecem toda a qualidade de ensino possível. Não irei deixar que aconteça o retrocesso na educação municipal”. Encerrou Aquiles.

registrado em: