Sala Velatória

por snf — última modificação 24/01/2020 18h13
Vereador Aquiles encaminha Pedido de Providência solicitando uma sala velatória no Bairro Armour.

O vereador Aquile Pires  protocolou no dia 06 de setembro o pedido de providência nº 1596/2017, onde solicita que seja instalada uma Sala Velatória Municipal no Bairro Armour, como tentativa de auxiliar os moradores das vilas Armour,Industrial, São Paulo,Bela Vista,Povinho e Morada da Colina.

O vereador sugere em seu pedido que seja usado o prédio do Condomínio Industrial, pois sua localização entre o supermercado Righi e a Escola Estadual Cyrino Luiz de Azevedo na Avenida Francisco Reverbel de Araújo Goes  o torna central  nessas comunidades, além de ser do município de estar vazio.

A justifica do pedido foi devido à grande demanda da comunidade do Armour e arredores, que alega ser muita  distância  entre a região e a única sala velatória do município , impedindo muitas vezes que os moradores façam suas últimas homenagens a entes queridos, pois nem todo mundo tem condições de chegar até o local. "Agora, estamos aguardando o retorno do Executivo Municipal." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse  rede social do vereador:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004453785497&fref=ts