Reunião na Simon Bolivar

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/09/2015 08h40, última modificação 11/09/2015 09h08
O Vereador Aquiles Pires e sua equipe realizaram uma reunião de trabalho no Bairro Simon Bolívar,

O Vereador Aquiles Pires e sua equipe de trabalho realizaram no dia 03/09/2015 uma reunião no Bairro Simon Bolivar, para atender demandas solicitadas pela Comunidade. Foram tratados vários assuntos daquele bairro, dentre eles a falta de assistência de Órgãos Públicos naquela localidade, a falta de energia elétrica na Creche que ainda está em processo de construção e a possibilidade de um paradão de ônibus no bairro. O vereador constatou um buraco no meio da Rua Nicolau Pirulo em frente ao nº 236, dificultando o tráfego tanto de veículos como de pedestres. Foi encaminhado através do Poder Legislativo pedido de providência aos órgãos competentes pelo Vereador Aquiles, para que esse problema seja resolvido.