Reinauguração da EMEF Abreu Fialho

por snf — última modificação 20/06/2016 11h26
Vereador Aqulies Pires participou da reinauguração da EMEF Abreu Fialho.

Neste sábado, 18/06, o vereador Aqulies participou da reinauguração da EMEF Abreu Fialho, na Santa Rosa. A escola foi ampliada, totalmente revitalizada e ainda recebeu novos mobiliários, proporcionando assim aos alunos mais conforto e qualidade. A comunidade da Santa Rosa conta já com um Paradão, conquistado no Orçamento Participativo; que teve a EMEI João Antônio ampliada e reformada, ofertando maior número de vagas e melhor qualidade de educação infantil; uma UBS para a qual, através de um trabalho do gabinete do vereador Aquiles Pires junto ao deputado federal Marco Maia, foi conquistada uma verba de R$260 mil para a compra de equipamentos, demonstrando mais uma vez o compromisso com saúde e educação!

Ainda na região do Prado, foi inaugurada a EMEI Prof. Ivonete, atendendo a grande demanda por vagas na educação infantil na Vila João Souto, e tendo destinado uma verba do deputado federal Marco Maia, também articulada pelo gabinete do vereador Aquiles Pires, no valor de R$250 mil, para construção de uma quadra poli-esportiva na Vila Marim.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/aquilespires.pires?fref=ts