Participação em debate na FAMURGS

por Gilmar A.S.Nunes publicado 02/10/2015 08h55, última modificação 02/10/2015 09h00
Vereador Aquiles apresentou propostas como "Escola de línguas para as cidades de fronteira" entre outras em debate da FAMURS.

O vereador representou a cidade de Santa do Livramento no grande debate realizado pela entidade REPRESENTATIVA DOS MUNICÍPIOS GAÚCHOS- FAMURS. O vereador sugeriu como proposta para o futuro uma escola de línguas para as cidades de fronteira, e mudança na legislação, manter os FREE SHOP e agregar a sistema de ZONA FRANCA que é uma forma de compensar essas cidades que são prejudicadas pela própria legislação, e rever a matriz tributaria a nível nacional. A intenção do debate era apresentar ideias para o futuro que possam levar nosso estado e municípios gaúchos ao crescimento á qualidade de vida e ao protagonismo no cenário nacional.