O Vereador Aquiles Pires conquista uma emenda parlamentar destinada à infra-estrutura do Município.

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 14/07/2015 07h42, última modificação 14/07/2015 07h42

O Vereador Aquiles Pires conquista mais uma vez junto ao Deputado Marco Maia uma emenda parlamentar destinada à infra-estrutura do Município.
O Deputado Marco Maia já havia destinado através do Vereador Aquiles 4 emendas parlamentares para Livramento, são elas: A pavimentação da Rua Aquiles Gazapina Costa, Emenda para Sec. Cultura, emanda para construção da calçada Camilo Alves Gisler entre a escola Cyrino Luis de Azevedo e Pinto da Rocha .
Com as quatros emendas totalizadas, já são R$700 mil destinado á Livramento.