Demandas da Vila Santa Rosa

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/05/2015 09h41, última modificação 18/05/2015 09h41
O Vereador Aquiles Pires e sua equipe de trabalho foram até a Vila Santa Rosa, para atender demandas solicitada pela Comunidade.
Demandas da Vila Santa Rosa

Vereador Aquiles na Vila Santa Rosa

O Vereador Aquiles Pires e sua equipe de trabalho foram até a Vila Santa Rosa, para atender demandas solicitada pela Comunidade, o Vereador constatou postes de luz que estão condenados pelo apodrecimento, que colocam em risco os moradores daquela localidade, a existência de um lixão localizado na Rua Joari de Medeiros Travessa A, sendo necessário, limpeza e colocação de uma lixeira grande naquela rua, assim evitar o acúmulo de lixos na região. Foi encaminhado através do Poder Legislativo Pedido de Providência aos órgãos competentes pelo Vereador Aquiles, para que esses problemas sejam resolvidos.