Demandas da comunidade.

por Paulo Rodrigues de Macedo publicado 10/02/2016 13h48, última modificação 10/02/2016 13h48
Vereador Aquiles esteve em visita a comunidade da Vila Santa Rosa, onde conferiu as demandas dessa comunidade.

O vereador Aquiles Pires (PT), esteve visitando a Vila  Santa Rosa de Sant’Ana do Livramento. Na oportunidade, o parlamentar pode conferir junto aos moradores, se as demandas foram realizadas conforme a comunidade tinha o solicitado.

No fim do ano de 2015, a comunidade local solicitou algumas demandas da vila através de visita em seu gabinete, sendo que prontamente o vereador encaminhou “Pedido de Providências” ao Executivo Municipal. Dessa forma, o vereador agradece a Prefeitura Municipal, em nome de suas secretarias, que imediatamente realizaram as demandas. Aquiles ainda destaca a aproximação entre parlamentar e comunidade, através de conversas informais com moradores nos bairros; essa aproximação só tende a beneficiar a todos, disse o vereador petista.