Concursados

por Gilmar A.S.Nunes publicado 30/09/2015 08h50, última modificação 30/09/2015 09h11
Vereador Aquiles destaca ato de posse de 39 concursados na administração municipal.

O vereador Aquiles Pires (PT), durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores, comentou o anúncio feito pelo prefeito Glauber Lima da posse dos novos servidores aprovados no concurso público municipal realizado recentemente. O vereador destacou principalmente a agilidade com que está sendo desenvolvido o processo de nomeação dos aprovados, de maneira estritamente dentro dos ritos legais e regimentais e observada rigorosamente a ordem de classificação no Concurso Público. Foram aprovados no concurso novos servidores para 236 vagas em diversos setores da Administração Municipal, sendo que 39 aprovados já foram nomeados e deverão tomar posse nos próximos dias. Segundo o vereador Aquiles Pires, que esteve em reunião com o Prefeito Municipal, a posse se dará no próximo dia 08 de outubro de 2015, em ato que será realizado no Salão Nobre General José Antônio Flores da Cunha, que deverá ser reinaugurado após o processo de revitalização.