Calçada na Camilo Alves Gisler

por Gilmar A.S.Nunes publicado 07/10/2015 08h05, última modificação 07/10/2015 08h16
Vereador Aquiles acompanha e comemora os últimos ajustes para a calçada na rua Camilo Alves Gisler, recurso que conquistou junto ao deputado federal Marco Maia.

Na manhã desta segunda feira, acompanhando o engenheiro Miguel, o vereador esteve na Rua Camilo Alves Gisler fazendo medições para ajuste do projeto para construção da calçada para pedestres que será construída na Rua Camilo Alves Gisler, entre as escolas Cirino Luis de Azevedo e Pinto da Rocha. após estes ajustes o projeto poderá ser licitado, e enfim ser dado inicio a obra, segundo o engenheiro Miguel da Secretaria de Planejamento até o final deste ano poderá iniciar as obras. Também está nos ajustes finais o projeto de pavimentação no valor de R$ 500.000,00, conquista dos vereadores AQUILES e JANSEN NOGUEIRA , junto aos deputados federais Marco Maia e Paulo Pimenta.