Reivindicações entregue na Secretaria de Agricultura do Estado

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/08/2017 08h18, última modificação 10/08/2017 08h18
Vereador foi até Secretaria de Agricultura do Estado onde apresentou reivindicações referentes ao município.

No  dia 09-08 o Vereador Evandro Gutebier esteve na Secretaria de Agricultura do Estado, participando de uma reunião que tratou sobre as demandas do município de Sant'Ana do Livramento, foram levados reivindicações ao Secretário do Estado e também foi tratado sobre a liberação de um veículo para a Secretaria de Agricultura Municipal, a reunião contou com a presença do Sec. De Agricultura Municipal Reni Marinho, Sec. De Agricultura Estadual Ernani Polo, Deputado Estadual Sergio Peres do PRB, e o Vinicios Repeto Monte Blanco.

"Seguimos em busca de melhorias para nossa cidade!" Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/evandro.gutebiermachado?fref=ts