Projeto de preservação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/05/2017 08h29, última modificação 15/05/2017 08h29
Vereador Zenoir prestigia projeto de preservação na Escola Professor Dias.

O vereador Antonio Zenoir (PSD) participou recentemente, juntamente com professores, pais e alunos da Escola Municipal Professor Dias, das atividades festivas do Projeto de Preservação do Patrimônio Escolar. O evento contou com explicações sobre preservação, apresentações artistas e culturais, brinquedos para crianças, vendas de produtos da agricultura familiar do município, práticas esportivas, entre outros.

O Vereador se manifestou agradecendo a acolhida e registrando a honra pelo convite recebido da direção do educandário, ao passo que aproveitou para colocar seu gabinete à disposição da Escola, para a busca de melhorias nas condições de atendimento às necessidades e anseios da comunidade escolar.