Entregue um Voto de Congratulação à Escola Estadual Professor Chaves

por Gilmar A.S.Nunes publicado 19/10/2017 11h41, última modificação 19/10/2017 11h41
Vereador Antônio Zenoir Entregou um Voto de Congratulação à Escola Estadual Professor Chaves.

O Vereador Antônio Zenoir propôs um  Voto de Congratulação à Escola Estadual Professor Chaves pelos seus 73 anos, que foi aprovado por todos os vereadores quando de sua votação. O voto foi entregue na sessão ordinária do dia 17-10 e para receber a homenagem, estiveram presentes as Diretoras Niura Albornoz e Elaine Jussara.

"A Escola Professor Chaves tem o coração do Vereador Antônio, que luta constantemente por sua manutenção e melhorias, e não poderia deixar que esta data tão importante não recebesse a devida comemoração. Parabéns a Escola por estes 73 anos de tradição, na qual só revela o aprimoramento das qualidades de ensino e realiza excepcionalmente o feito de encaminhar os jovens para grandes universidades formando pessoas aptas a exercerem ampla e conscientemente a cidadania." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/antoniozenoir.