Associação Força Jovem Santanense

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/01/2017 08h26, última modificação 18/01/2017 08h26
A Associação Força Jovem Santanense participou de reunião com o Vereador Antônio Zenoir.

O vereador Antônio Zenoir (PSD) esteve reunido na última segunda-feira,dia 16 de janeiro, com integrantes da Associação Força Jovem Santanense. Na ocasião, os jovens participantes do grupo tiveram a oportunidade de destacar e discutir os principais programas e projetos que desejam colocar em prática,voltados aos jovens santanenses, além de solicitar o apoio na consolidação do Estatuto da Juventude e de políticas públicas de juventude em Sant'Ana do Livramento.

Para o vereador Zenoir, o encontro foi fundamental. "Conversar com um grupo de jovens que deseja promover, com seriedade e comprometimento,uma relação entre os Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - e a sociedade civil, para uma efetiva atuação na formulação e execução de políticas públicas para os jovens santanenses, é maravilhoso. Não podemos ficar parados enquanto um grupo de jovens se dispõe a trabalhar, articulando ações, tendo o jovem santanense como ator principal", comemorou o Legislador.

Antônio Zenoir destaca a mensagem deixada pelo Grupo: “O Grupo Força Jovem Santanense traz um projeto forte, limpo, e que vem com garra....A garra da fronteira! E nós da fronteira não queremos mais ficar somente como plateia, assistindo o espetáculo de oportunidades que é oferecido às juventudes do resto do País! Ser plateia não corresponde à natureza do povo fronteiriço! Precisamos ter força, ter voz, qualidade e quantidade de apoiadores para construir esses novos caminhos”.

Para saber amais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/antoniozenoir