Um dia Triplamente Especial

por Feippe — publicado 04/12/2014 08h43, última modificação 04/12/2014 08h43
Reinauguração de escola municipal e policiamento Comunitário nos bairros Prado e Armour.

Primeiro feliz porque nosso Governo Municipal, reinaugura com reforma total e aumento de salas, a 14ª Escolinha Municipal, as quais havia mais de vinte anos não recebiam manutenção e nem atendimento por parte da Municipalidade. Uma obrigação? Sim, mas se não tiver responsabilidade, vontade e carinho, não se faz, e nosso Governo tem tudo isso, principalmente, o carinho e o respeito pelas pessoas e pelas crianças que são a base de tudo em nossas vidas. Elas serão o nosso futuro. As salas totalmente novas, inclusive com ar condicionado, para o verão e para o inverno;
Em segundo lugar, porque foi aqui, na data de hoje, na Escolinha DUDÚ, onde a simplesmente 42 anos atrás eu aprendi a ler e a escrever. Onde escrevi a minha primeira letra "a", e ver todo o trabalho que aqui foi feito pelas pessoas que se dedicaram nesses meses, me traz uma grande satisfação e um grande orgulho de estar fazendo parte desta conquista.

No mesmo evento de reinauguração da Escola Municipal Infantil DUDÚ, houve um outro momento de felicidade, que foi quando nosso Prefeito Municipal, "GLAUBER LIMA", apresentou a comunidade desta Região os Policiais Militares que já estão trabalhando e executando o Policiamento Comunitário nos Bairros Prado e Armour. Também foram apresentados os Policiais Militares que irão executar este trabalho no Bairro Wilson. Esta é uma conquista do nosso Governo e uma felicidade enorme, pois, era um projeto do meu gabinete. Não era uma promessa e sim um projeto, que hoje toma forma e, em breve, esta engrenagem estará azeitada e funcionando perfeitamente, trazendo tranquilidade as pessoas de bem e as crianças das escolas. Parabéns ao Prefeito Glauber Lima e ao Comando da Brigada Militar por se somar a este projeto. Hoje eu estou feliz e acreditando nos Políticos do bem.  Este tipo de trabalho da Brigada Militar, na década de 90, funcionava muito bem. A comunidade nos conhecia e nós, Brigadianos, conhecíamos a todos. Retomar este tipo de serviço vai facilitar a vida de todos. Sorte e sucesso aos meus colegas que cuidarão da segurança desta comunidade.

Parabéns a Comunidade da região do Wilson e arredores pela dupla conquista, pela revitalização da Escolinha Dudu e pelo Policiamento Comunitário e faço dois pedidos: ajudem a cuidar da escola e  colaborem com a Brigada.
Em breve, nossa Tabatinga estará recebendo boas noticias para nossas crianças. Aguardemos com ansiedade, pois, já foi liberada a verba para o asfaltamento do trevo da Camilo Alves Gisler até o Cyrino Luiz, a reinauguração do Posto de saúde e a luta junto com o meu amigo Aquiles para atender nossas crianças. Nosso Bairro vai melhorar, abração .Agradeço a todos sem distinção.