Troféu " O Mestre"

por Gilmar A.S.Nunes publicado 14/10/2016 08h15, última modificação 14/10/2016 08h15
Legislativo Municipal realizará entrega do Troféu " O Mestre"

Nesta Sexta-feira (14), a Câmara Municipal realizará a entrega do troféu “O Mestre”.  A sessão solene será realizada às 19 horas no Plenário João Goulart do Poder Legislativo Municipal.

A presente homenagem aos educadores, foi proposta pelo vereador Hanney Cyd Har Cavalheiro (PRB), através do Projeto de Resolução (n° 1231/15) que instituiu o diploma com a finalidade de prestigiar os professores e/ou professoras que exercem ou exerceram as funções de magistério no município de Sant’Ana do Livramento, fazendo com que o dia dos professores, comemorados no dia 15 de outubro de cada ano, fosse prestigiado pelos Legisladores Municipais.

Os educadores foram indicados pelos parlamentares do Legislativo Municipal, sendo que as indicações destacaram os professores por sua excepcional atuação nas funções de magistério.  As indicações foram as seguintes:

Vereadores (a)

Indicado (a)

Mauricio Gallo del Fabro (PSDB)

Magda Magali Lameira Diniz

Aquiles Pires (PT)

Vera Maria de Moura Incerti

Jason dos Santos Flores (PTB)

Maria Rosane de Mello Larruscain

Dagberto Cezarino dos Reis (PT)

Ida Ourica dos Santos Larruscain

Carlos Nilo Coelho Pintos (PP)