Sucesso de participação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/05/2017 08h20, última modificação 08/05/2017 08h18
Curso de qualificação na Câmara alcança sucesso de participação

A presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadora Maria Helena Alves Duarte (PDT) cumprimentou na manhã de ontem o diretor do Instituto Gamma de Assessoria de Órgãos Públicos-IGAM, professor André Leandro Barbi de Souza, pela qualidade do curso ministrado por ele para vereadores e assessores na Câmara de Vereadores em Livramento. O curso, solicitado pela Presidente durante visita realizada ao IGAM, em Porto Alegre, foi ministrado quinta-feira e ontem, proporcionando aos legisladores, assessores de gabinetes e servidores da Câmara Municipal o esclarecimento de dúvidas e a transmissão de informações importantes para o exercício da atividade parlamentar. O professor André Leandro Barbi de Souza, especializado em Direito Político, autor e revisor da Revista Legislativa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, autor do livro “A Lei, seu processo de elaboração e a Democracia”, professor de cursos nas áreas de Processo Legislativo, Legística, Servidor Público e Sistema Próprio de Previdência e autor de vários artigos técnicos publicados no Brasil e em Portugal. O curso teve inicio às 8h30min da quinta-feira(04-05) e terminou na sexta-feira( 06-05) .

registrado em: