Sessão solene para entrega do Diploma " O Mestre"

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/10/2016 08h15, última modificação 17/10/2016 08h31
Câmara Municipal Santanense realizou a entrega do Diploma " O Mestre" em Sessão Solene.

Na ultima Sexta-feira (14), a Câmara Municipal realizou a entrega do diploma  “O Mestre”. A sessão solene ocorreu no Plenário João Goulart do Poder Legislativo Municipal. A presente Resolução (n° 1231/15) que instituiu o diploma, tem por finalidade prestigiar os professores e/ou professoras que exercem ou exerceram as funções de magistério no município de Sant’Ana do Livramento.

Após a abertura da sessão, realizada pelo Presidente do Legislativo, vereador Itacir Soares, o vice-presidente, vereador Carlos Nilo, explanou em nome dos demais vereadores, destacando os professores por sua excepcional atuação nas diversas funções do magistério.

Estiveram presentes os vereadores: Itacir Soares (PT), Carlos Nilo (PP), Dagberto Reis (PT), Aquiles Pires (PT),Tatiane Marfetan (PTB), Jason Flores (PTB), Maria Helena (PDT), Carine Frassoni (PMDB) e Maurício Del Fabro (PSDB).

Os homenageados foram os seguintes: - Magda Magali Lameira Diniz; - Vera Maria de Moura Incerti; - Maria Rosane de Mello Larruscain; - Ida Ourica dos Santos Larruscain; - Carmem Lia Alves Bentancout; - Patrícia Fernandes Cavalheiro; - Jandahir Pereira Curbeti; - Luciana Alves Soares; - Rosa Maria Corrêa.