Debates sobre moções

por Luiz Fernando Arrieta Prestes publicado 06/02/2015 13h15, última modificação 10/04/2015 11h35
Vereador Danúbio participa dos debates sobre moções na Sessão Plenária de Quarta-feira (04).

A Sessão Ordinária desta quarta-feira não teve votação de projetos, mas sim de moções. A primeira Moção foi proposta pelo Vereador  Nogueira (PT) que pediu a nomeação dos aprovados nos concursos da Brigada Militar e Polícia Civil. A segunda proposta pelo Vereador Dagberto Reis (PT) pediu para que o Carnaval seja realizado na Av. João Goulart.
O Vereador Danúbio Barcellos (PP) foi favorável a moção da nomeação dos aprovados nos concursos, até porque segundo o legislador, a população precisa de mais segurança e os dados comprovam, Barcellos também disse acreditar que  em pouco tempo os aprovados serão nomeados. Porém, quanto a moção do local que será realizado o carnaval, o Progressista teve posicionamento contrário, mas deixou claro que seu posicionamento não é contra o carnaval, mas sim contra a falta de planejamento e organização que se faz presente todos os anos. Haja vista que sempre dois meses antes da festa existe a mesma discussão. Também citou o exemplo da cidade de São Borja, que com seis meses de antecedência já dispõe em seu site uma organizada venda de camarotes e planejamento do evento. Quanto a qualidade das escolas de samba, o Vereador pensa que se for na precariedade, prefere que não tenha carnaval.