Prorrogação do IPTU 2015

por Luiz Fernando Arrieta Prestes publicado 10/02/2015 11h15, última modificação 10/02/2015 11h18
Assinatura do pedido de prorrogação do prazo para pagamento do IPTU 2015

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (9) o Vereador Danúbio Barcellos (PP) fez uso da comunicação pessoal e como foi citado pelo líder da bancada do PT, teve de responder a citação.

Segundo Barcellos, o Vereador Petista tem o objetivo de lhe colocar contra os carnavalescos e toda a população sabe que só se começa a discutir carnaval dois meses antes. O progressistas ressaltou dizendo que é profundamente lamentável, porque esta falta de planejamento afeta diretamente a organização do evento.

Danúbio voltou a citar São Borja, dizendo que mesmo não sendo um município com o mesmo potencial turístico de Santana do Livramento, obtém sucesso no evento porque possui organização.

Ao término da Sessão, o Progressista assinou o pedido de prorrogação do pagamento do IPTU para 10 de março de 2015, para que assim a população tenha mais tempo e não perca o benefício de efetuar o pagamento do carnê com o desconto.