Sessão Ordinária do dia 21 de Setembro de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 27/09/2016 09h10, última modificação 30/09/2016 08h33
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 21 de Setembro de 2016 (Quarta-feira)

A Sessão Ordinária do 14 de Setembro de 2016 , teve sua abertura ás 08:30h  e sua Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores: Presidente: Itacir/PT, Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP, 1º Secretário: Jansen Nogueira/PT. A Sessão contou com a presença dos vereadores: Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carlos Nilo/PP, Dagberto/PT, Danubio/PP, Germano Camacho/PTB, Hanney /PRB, Itacir/PT, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT, Jason/PTB, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSDB.

Foram lidas as seguintes correspondências recebidas na Secretária Legislativa: Convite da UERGS para o I Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Territorial do Pampa: a soja e a sustentabilidade em questão - dia 22 e 23/09/2016 das 8:30 às 17h30min; PM SA OF nº 257/2016 - encaminhando um projeto de lei tem por autor o Executivo Municipal;Requerimento de Pedido de Dispensa da Sessão do dia 13/09/2016 tem por autor a Vereadora Tatiane Malfetan,aprovado; Requerimento de Pedido de Dispensa da Sessão do dia 14/09/2016 tem por autor a Vereadora Tatiane Malfetan,aprovado; Requerimento de Pedido de Dispensa de Sessão Ordinária do dia 13 de setembro de 2016 tem autor o Vereador Jason Flores,aprovado;Voto de Congratulações ao Grupo Escoteiro Duque de Caxias tem por autor a Vereadora Tatiane Malfetan,aprovado; Requerimento de Pedido de Dispensa da sessão dos dias 12 e 13 de setembro de 2016 tem por autor o Vereador Lídio Mendes,aprovado .

Somente os Vereadores Danúbio ,Jason,Lídio foram oradores nas Explicações Pessoais,não houveram  oradores  e não houve Ordem do dia , também não houveram  oradores no  Grande Expediente da Sessão que teve seu encerramento às 09:10.

Foram lidas as seguintes correspondências recebidas na Secretária Legislativa:

registrado em: