Sessão Ordinária do dia 15 de Agosto de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/08/2016 08h30, última modificação 19/08/2016 08h34
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 15 de Agosto de 2016 (Segunda-feira)

Identificação Básica - Tipo da Sessão: Ordinária  Abertura: 15/08/2016 - 10:15

Mesa Diretora - Presidente: Carlos Nilo/PP.   1º Secretário: Jansen Nogueira/PT.   2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores presentes na Sessão: Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carlos Nilo/PP, Dagberto/PT, Germano Camacho/PTB, Hanney /PRB, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT, Jason/PTB, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSDB, Tatiane Marfetan /PTB.

Correspondência recebidas na Secretária Legislativa:

CONVITE PARA SOLENIDADE DE FORMATURA DOS CURSOS TÉCNICOS EM SISTEMAS DE ENERGIA E RENOVÁVEL E INFORMÁTICA PARA INTERNET, TEM POR AUTOR O IFSUL.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO DE LICITAÇÃO DA EMPRESA DBSELLER,TEM POR AUTOR O VEREADOR LÍDIO MENDES.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ACERCA DO CARGO DE BIBLIOTECÁRIO, TEM POR AUTOR O VEREADOR LÍDIO MENDES.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DA VEREADORA CARINE FRASSONI QUE FAZ PEDIDO DE PATROLAMENTO E BALASTRAMENTO DA ESTRADA DE ACESSO À PAMPEIRO, INGRESSO PELA BR-158.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DA VEREADOR LÍDIO MENDES QUE  FAZ PEDIDO DE REPARAÇÃO DO CANO DE ÁGUA NA RUA MANDUCA RODRIGUES NA PRAÇA JOSÉ BONIFÁCIO.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 25/2016 - ENCAMINHADO PELO VEREADOR CARLOS NILO PINTOS, TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

Leitura e votação das Matérias que necessitaram de votação:

REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS SOLICITANDO DISPENSA DA SESSÃO DO DIA 15-08-2016.  APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO VERBAL DE AUTORIA DO VEREADOR AQUILES PIRES PARA VOTAÇÃO DO PEDIDO DE URGÊNCIA PARA O PROJETO DE LEI DE Nº 152  E PARA O PROJETO DE LEI DE Nº 148/2016. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Vereadores que foram oradores no Grande Expediente:  1 - Aquiles/PT, 2 - Carlos Nilo/PP,3 - Dagberto/PT,4 - Hanney /PRB, 5 - Jason/PTB

Constou na Ordem do Dia o  PELOM 2/2016 - Projeto de Emenda a Lei Orgânica, INTRODUZ EMENDA ALTERANDO O INCISO I, DO ARTIGO 15, DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, INCLUINDO AS LETRAS,  não foi votada.

Encerramento: 15/08/2016 - 11:44

registrado em: