Sessão Ordinária do dia 01 de Agosto de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/08/2016 08h55, última modificação 04/08/2016 08h40
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 01 de Agosto de 2016 (Segunda-feira)

Identificação Básica: Tipo da Sessão: Ordinária  Abertura: 01/08/2016 - 10:15

Mesa Diretora: Presidente: Itacir/PT   Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP    1º Secretário: Jansen Nogueira/PT      2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores  presentes na Sessão: Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carine Frassoni/PMDB, Carlos Nilo/PP, Dagberto/PT, Danubio/PP, Germano Camacho/PTB, Hanney /PRB, Itacir/PT, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT, Jason/PTB, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSDB, Tatiane Marfetan /PTB.

Correspondência recebidas na Secretária Legislativa:

CONVITE DA ASSEMBLEIA  LEGISLATIVA PARA PARTICIPAÇÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA  DA COMISSÃO DO MERCOSUL E ASSUNTOS INTERNACIONAIS NO DIA 12-08-2016  NA UNIPAMPA EM LIVRAMENTO.

PM/OF. UCCI Nº 097/2016 - COM CÓPIA DE NOTIFICAÇÃO ENCAMINHADA AO EXECUTIVO NO QUE TANGE AO AUMENTO DE DESPESA COM PESSOAL, A QUAL EXCEDEU O LIMITE LEGAL.

OFÍCIO Nº 232/2016 - ENCAMINHANDO CD INFORMANDO A RECEITA ORÇAMENTÁRIA REALIZADA E PROJETADA DOS ANOS 2013 A 2019. TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 45/2016 DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS, TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES SOLICITANDO QUE SEJA INFORMADO O NÚMERO DE QUADRO DE FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, DE FUNCIONÁRIOS DE CARGO EM COMISSÃO E FUNCIONÁRIOS DE CONTRATOS EMERGENCIAIS.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO SOLICITANDO QUE SEJAM INFORMADAS QUESTÕES SOBRE RECOLHIMENTO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE.

OF. CIRCULAR NÚCLEO/RS 004/2016 - ENCAMINHANDO CÓPIA DA PORTARIA QUE ENQUADROU O MUNICÍPIO COMO CIDADE-GÊMEA. TEM POR AUTOR A SECRETÁRIA DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO , CIÊNCIA E TECNOLOGIA.

Leitura e votação das  Matérias que necessitaram de votação:

MOÇÃO DE REPÚDIO AO PROJETO DE LEI Nº 84/2016 DO EXECUTIVO MUNICIPAL DA PREFEITURA DE QUARAÍ,TEM POR AUTOR O VEREADOR JANSEN NOGUEIRA. RETIRADO PELO AUTOR.

VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. IRINEU PUHL, TEM POR AUTOR O VEREADOR GERMANO CAMACHO.APROVADO POR UNANIMIDADE.

Vereadores que foram oradores no Grande Expediente: 1 - Aquiles/PT, 2 - Carine Frassoni/PMDB, 3 - Carlos Nilo/PP,  4 - Dagberto/PT, 5 - Danubio/PP, 6 - Germano Camacho/PTB.

Não constam matérias na Ordem do Dia.

Vereadores que foram oradores das Explicações Pessoais: 1 - Hanney /PRB, 2 - Jansen Nogueira/PT, 3 - Lídio(Melado)/PTB

Encerramento: 01/08/2016 - 12:00

registrado em: