Sessão Ordinária do 06 de Setembro de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/09/2016 09h12, última modificação 08/09/2016 09h12
Boletim informativo da Sessão Ordinária do 06 de Setembro de 2016 (Terça-feira).

A Sessão Ordinária do 06 de Setembro de 2016 , teve sua abertura: 06/09/2016 - 08:30h  e sua Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores: Presidente - Itacir/PT,1º Secretário - Jansen Nogueira/PT, 2º Secretário -  Lídio(Melado)/PTB. A Sessão contou com a presença dos vereadores Aquiles/PT,Dagberto/PT, Danubio/PP,Gilbert - Xepa/PROS, Hanney /PRB,Itacir/PT, Jansen Nogueira/PT, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDTMaurício(galo)/PSDB, Tatiane Marfetan /PTB

Foram lidas as seguintes correspondências recebidas na Secretária Legislativa: Requerimento de pedido de fiscalização no comércio local no dia 07/09/2016 feito pelo Sindicato dos Empregados do Comércio  de Livramento; Requerimento de pedido de dispensa da sessão ordinária do dia 31/08/2016 tem por autor o vereador Gilbert Gisler,que foi aprovado por unanimidade na votação o expediente; Pedido de Providência de autoria do Vereador Jason Flores que faz pedido de colocação de suportes e lâmpadas do sistema de iluminação pública na Rua Coronel Manuel Pujol, Parque das Águas.

Não houveram oradores no Grande Expediente e nas Explicações Pessoais. Não constaram matérias para votação na Ordem do dia da Sessão que teve seu encerramento as 08:40 h.