Sessão Ordinária da Comissão Representativa do 27 de Julho de 2016 .

por Gilmar A.S.Nunes publicado 01/08/2016 11h30, última modificação 02/08/2016 08h25
Boletim informativo da Sessão Ordinária da Comissão Representativa do dia 27 de Julho de 2016 (Quarta-feira).

Identificação Básica:  Tipo da Sessão: Ordinária da Representativa     Abertura: 27/07/2016 - 10:15

Mesa Diretora: Presidente: Itacir/PT   Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP    1º Secretário: Jansen Nogueira/PT      2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores  presentes na Sessão: Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carlos Nilo/PP, Germano Camacho/PTB, Hanney /PRB, Itacir/PT, Jansen Nogueira/PT, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSDB.

Correspondência recebidas na Secretária Legislativa.

OF DE Nº 315/2016 DO GABINETE DO GOVERNADOR DO ESTADO  TENDO ASSUNTO O PLANO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

CONVITE PARA O FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS, TEM POR AUTOR O O  FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS.

PEDIDO DE CEDÊNCIA DO PLENÁRIO NO DIA 02/08/2016, ÀS 19H PARA REALIZAÇÃO DE CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PTB. TEM POR AUTOR O VEREADOR LÍDIO MENDES.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS SOLICITANDO INFORMAÇÃO DE QUANTO AOS MÉDICOS RESIDENTES NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTANA DO LIVRAMENTO.

OFÍCIO DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ENCAMINHA O  PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXCUTIVO MUNICIPAL QUE CRIA A ZONA ESPECIAL  DE INTERESSE SOCIAL  DO CERRO DO ARMOUR .

OFÍCIO DE Nº 221 DO EXECUTIVO MUNICIPAL RESPONDENDO AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE Nº 49/2016 DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 53/2016 - DE AUTORIA DO VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO. TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 50/2016 - DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES. TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO DE FISCALIZAÇÃO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS, QUANTO AO PRAZO MÁXIMO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO  A INSTALAÇÃO DE BRINQUEDOS NOVOS PARA A PRAÇA DA VILA JULIETA, LOCALIZADA EM FRENTE A EMEI BEM QUERER.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO  PATROLAMENTO E BALASTRAMENTO NA RUA FLÁVIO MENA, NO TRECHO ENTRE A RUA DIAMANTINO MENEZES E LUIZ ALBERTO SERRALTA.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO QUE SEJA REALIZADA O FECHAMENTO DE UMA VALETA ABERTA NA RUA GEN. VITOR NEVES, NO TRECHO ENTRE A RUA GEN. DALTRO FILHO E A RUA HONÓRIO G. DO AMARAL, NA VILA ARGILES.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO O CONSERTO DE UM VAZAMENTO DE ÁGUA NA RUA VITOR NEVES, NO TRECHO ENTRE A RUA HONÓRIO DO AMARAL E A RUA ERALDIM FONTOURA DA CUNHA, NA VILA ARGILES.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO  O REPARO DO CALÇAMENTO IRREGULAR NA RUA PEDRO DA COSTA VARGAS, EM SEU ENTRONCAMENTO COM A RUA ERALDIM FONTOURA DA CUNHA, NA VILA ARGILES.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO O REPARO DO CALÇAMENTO IRREGULAR NA RUA PEDRO DA COSTA VARGAS, NO TRECHO ENTRE AS RUAS ERALDIM FONTOURA DA CUNHA E HONÓRIO GUEDES DO AMARAL, NA VILA ARGILES.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS PEDINDO O CONSERTO DO CALÇAMENTO IRREGULAR NA RUA LAURO RODRIGUES, EM SEU ENTRONCAMENTO COM A RUA ANAURELINO F. DE OLIVEIRA, NO BAIRRO FLUMINENSE..

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES  PEDINDO  PATROLAMENTO E BALASTRAMENTO NA RUA JOSE FERNANDES MENDES Nº 1345.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES PEDINDO A RECUPERAÇÃO DA RUA RUBENS ESTELA NA QUADRA DO Nº 359, BAIRRO INDUSTRIAL.

Leitura e votação das  Matérias que necessitaram de votação.

REQUERIMENTO DE DISPENSA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  20-07-2016. TEM POR AUTOR A VEREADORA MARIA HELENA. APROVADO POR UNANIMIDADE.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO PARA O TIME PRIME FC QUE PARTICIPOU PELA PRIMEIRA VEZ DE UM TORNEIO OFICIAL, O CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL.TEM POR AUTOR A VEREADORA TATIANE MARFETAN. APROVADO POR UNANIMIDADE.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO AO CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS RINCÃO DA CAROLINA, PELA PASSAGEM DE SEUS 32 ANOS DE FUNDAÇÃO. TEM POR AUTOR O VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO DE DISPENSA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA  27-07-2016. TEM POR AUTOR O VEREADOR DAGBERTO REIS. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PARECER DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE RECOMENDA A APROVAÇÃO DO PL Nº 144/2016.APROVADO POR UNANIMIDADE.

Vereadores que foram oradores no Grande Expediente: 1 - Hanney /PRB, 2 - Jansen Nogueira/PT, 3 - Lídio(Melado)/PTB, 4 - Itacir/PT, 5 - Maurício(galo)/PSDB

Lista de Vereadores presentes na Ordem do Dia: Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carlos Nilo/PP, Germano Camacho/PTB, Hanney /PRB, Itacir/PT, Jansen Nogueira/PT, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSDB.

Matérias que foram a votação na  Ordem do Dia:

Matéria:1 - PAR 342/2016 - Parecer     Protocolo: 2290/2016   Autor: Carlos Nilo Coelho

Ementa: PARECER FAVORÁVEL AO P.L. Nº 142/2016

Resultado da votação: Aprovado

Matéria:  2 - PAR 341/2016 - Parecer   Protocolo: 2281/2016  Autor: Comissão Representativa

Ementa: RECOMENDADA A TRAMITAÇÃO E POSTERIOR APROVAÇÃO DO PL Nº 129

Resultado da votação: Aprovado