Reunião com o Ministro do Desenvolvimento Agrário

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/02/2016 08h39, última modificação 03/02/2016 08h39
Vereador Itacir Soares (PT) - prefeito em exercício, vereador Dagberto Reis (PT) e Secretária Municipal de Agricultura - Silvia Carambola estiveram reunidos com o Ministro de Desenvolvimento Agrário.

Como Prefeito em exercício, o vereador Itacir Soares (PT), nesta terça-feira (2) na cidade de Bagé, juntamente com o Vereador Dagberto Reis e com a Secretária Municipal de Agricultura, Silva Carambola, participaram de reunião com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. A presente reunião tem intuito de apresentar o projeto da Feira da Agricultura Familiar ao atual Ministro.
UNINDO O CAMPO E A CIDADE!