Reunião com Deputado Pedro Westphalen

por Luiz Fernando Arrieta Prestes publicado 11/03/2015 11h04, última modificação 11/03/2015 11h04
VEREADORES MANTEM AUDIÊNCIA NA CAPITAL COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE TRANSPORTE E MOBILIDADE PEDRO WESTPHALEN

A comitiva integrada pelos vereador Carlos Nilo Pintos e Danúbio Barcellos, do PP; e Maurício Galo Del Fabro I (PSDB) manteve audiência, terça-feira, 10, a tarde; com Deputado Pedro Westphalen,Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade, em Porto Alegre. Na pauta constou melhoria das estradas rurais para escoamento da produção primária, conserto das pontes, identificação dos passageiros no momento do embarque intermunicipal e rótulas viária. A Secretaria Estadual de Transportes esta disposta a manter parceria com a Prefeitura para recuperar as principais vias de escoamento da produção. O Secretário Pedro Westphalen também adiantou a possibilidade de auxiliar na recuperação de algumas pontes da zona rural. A identificação da passagem foi encaminhada ao Deputado Frederico Antunes IV para que se transforme em Projeto. Sobre uma rótula viária na entrada para o Conjunto Habitacional Simon Bolivar, houve a intermediação do Secretario junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ficou acertado um contato posterior dos Vereadores para tratar do assunto junto a agencia local do Dnit.