Reunião com a Juíza da 1.ª Vara Cível – recuperação emergencial nas estradas rurais

por Luiz Fernando Arrieta Prestes publicado 19/01/2015 12h26, última modificação 19/01/2015 12h26

“Na tarde do dia 09, o Vereador Danúbio Barcellos esteve reunido com a Juíza Dra. Carmen Lúcia Santos da Fontoura, com o objetivo de buscar maiores informações a respeito da Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público em face da Prefeitura Municipal de nossa cidade, que trata da intrafegabilidade das estradas rurais e corredores de acesso às localidades: Cerros Verdes, São Diogo, Passo das Catacumbas, Passo do Mineiro, Passo da Coréia, Distrito do Itaquatiá e Pedregal. A determinação foi para que o Executivo Municipal realize a recuperação emergencial de todos os trechos críticos das estradas rurais e corredores de acesso às localidades acima citadas, no prazo de 60 (sessenta) dias, sob pena de aplicação de multa. ”