Sessão Ordinária do dia 29 de Agosto de 2016 .

por Gilmar A.S.Nunes publicado 02/09/2016 09h00, última modificação 05/09/2016 09h07
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 29 de Agosto de 2016 (Segunda-feira)

Identificação Básica :  Tipo da Sessão: Ordinária   Abertura: 29/08/2016 - 08:30

Mesa Diretora: Presidente: Itacir/PT   Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP  1º Secretário: Jansen Nogueira/PT   2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores presentes na Sessão:Bênia/PSB,Carlos Nilo/PP,Dagberto/PT,Danúbio/PP,Germano Camacho/PTB,Hanney /PRB,Itacir/PT,Ivan Garcia/PSB,Jansen Nogueira/PT,Maurício(galo)/PSDB.

Correspondência recebidas na Secretária Legislativa:

OFÍCIO CIRCULAR Nº 053/CAM/2016 - CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A INCLUSÃO DIGITAL NOS MUNICÍPIOS, DIA 30 DE AGOSTO DE 2016, TEM POR AUTOR  AL-RS.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE SOLICITA REALOCAÇAO DA PARADA DE ÔNIBUS NA RUA HONÓRIO LEMES, PRÓXIMO AO Nº 40.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE SOLICITA RECUPERAÇÃO DA RUA ALCEU WAMOSY.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE SOLICITA COLOCAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA AV. HECTOR ACOSTA PRÓXIMO À AABB.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE SOLICITA EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A RUA GABRIEL BROCHI.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE SOLICITA LOMBADA NA RUA MANOEL FERVENZA Nº 353, POVINHO DO ARMOUR.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE FAZ PEDIDO DE REPARO DA RUA MOISÉS VIANA, PRÓXIMO AO Nº 59, BAIRRO CENTRO.

Leitura e votação das Matérias que necessitaram de votação:

REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23-08-2016, TEM POR AUTORA A VEREADORA CARINE FRASSSONI. APROVADO POR UNANIMIDADE.

INDICAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR JASON FLORES QUE SOLICITA À AES SUL REPARAÇÃO OU SUBSTITUIÇÃO DO TRANSFORMADOR DE LUZ DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA JOAQUIM DE ABREU FIALHO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Vereador que foi orador no Grande Expediente: Vereador Hanney / PRB

Não constaram matérias na Ordem do Dia.

Não houveram oradores cadastrados nas Explicações Pessoais.

Encerramento: 29/08/2016 - 09:00

registrado em: