Sessão Ordinária do dia 26 de Setembro de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 28/09/2016 09h10, última modificação 30/09/2016 10h01
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 26 de Setembro de 2016 (Segunda-feira)

A Sessão Ordinária do 26 de Setembro de 2016 , teve sua abertura ás 08:30h  e sua Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores: Presidente: Itacir/PT,  1º Secretário: Jansen Nogueira/PT. A Sessão contou com a presença dos vereadores: Aquiles/PT,  Dagberto/PT, Danubio/PP,  Hanney /PRB, Itacir/PT, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT,  Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSD,Tatiane/PTB.

Foram lidas as seguintes correspondências recebidas na Secretária Legislativa: Requerimento de  Pedido de Dispensa de sessão do dia 21/09/2016 tem por autor a Vereadora Tatiane Malfetan. Foi aprovado;Indicação de autoria do Vereador Jason Flores que faz solicitação de extensão da rede de iluminação pública da Rua Joaquim de Abreu Fialho até o nº 30 da Rua Flávio da Silva. Foi aprovada;Pedido de Providência de autoria do Vereador Ivan Garcia que faz pedido de colocação de duas cargas de pedra na Estrada do Upamaruty, 6km após o Marco do Itaquatiá, próximo a residência da Sra. Marcia Cardoso;Pedido de Providência de autoria do Vereador Danúbio Barcellos que faz pedido de conserto de buracos localizados no entroncamento da Av. Saldanha da Gama com a Rua Visconde de São Gabriel;Pedido de Providência de autoria do Vereador Danúbio Barcellos que faz pedido de revitalização da Rua Manoel Novaes dos Santos, no Bairro Armour, próximo ao nº 340;Pedido de Providência de autoria do Vereador Jason Flores que faz pedido de patrolamento e balastramento da Rua Flávio da Silva, Vila Queirolo;Pedido de Providência de autoria do Vereador Jason Flores que faz pedido de recuperação da Rua Baixada da Serra;Pedido de Providência de autoria do Vereador Jason Flores que solicita ser realizada a retirada de entulhos na Rua João da Silva em frente ao nº 145, próximo a Barraca Ideal.

Não houveram oradores nas Explicações Pessoais,não houveram  oradores  e não houve Ordem do dia , também não houveram  oradores no  Grande Expediente da Sessão que teve seu encerramento às 08:48.

registrado em: