Sessão Ordinária do dia 25 de Novembro de 2015 (quarta-feira).

por Gilmar A.S.Nunes publicado 26/11/2015 10h00, última modificação 27/11/2015 08h36
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 25 de Novembro de 2015 (quarta-feira).

Tipo da Sessão: Ordinária   Abertura: 25/11/2015 - 10:15   Encerramento: 25/11/2015 - 12:00

Vereadores que fizeram parte Mesa Diretora da sessão:

Presidente: Lídio(Melado)/PTB
1º Secretário: Dagberto/PT
2º Secretário: Itacir/PT

Lista de vereadores  presentes na sessão:

Carine Frassoni/PMDB
Carlos Nilo/PP
Dagberto/PT
Danubio/PP
Germano Camacho/PTB
Hanney /PMDB
Itacir/PT
Ivan Garcia/PSB
Jansen Nogueira/PT
Jason/PMDB
Lídio(Melado)/PTB
Maria Helena/PDT
Maurício(galo)/PSDB

Correspondências recebidas pela secretaria legislativa:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE MANTA ASFÁLTICA NA RUA DOM PEDRO II EM FRENTE AO Nº 2746, WILSON.

PEDIDO DE RESERVA DO PLENÁRIO PARA OS DIAS 16 E 17/12/2015. TEM POR AUTOR A INOVAR.

OFÍCIO Nº 063/2015 CSO, ENCAMINHANDO UMA CÓPIA DO NOVO ECA. TEM POR AUTO O DEPUTADO ESTADUAL MISSIONÁRIO  VOLNEI.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO QUE SEJA TAPADO BURACO NA RUA JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA, ARMOUR.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE LIMPEZA NA RUA BERNARDINO FLORES ESQUINA COM ARI RODRIGUES, MORADA DA COLINA.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA THIAGO BRAVO BOLIVAR, 64, SIMON BOLIVAR.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE LIMPEZA NA RUA VALTER GUEDES PIEGAS, SÃO FRANCISCO.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO QUE FAZ PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO DA LÂMPADA NO POSTE DA RUA JUCELINO KUBITSCHEK, 141, COHAB DO ARMOUR..

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA ARGEMIRO SIMÕES MOREIRA EM FRENTE AO Nº 752 E 772, CENTRO.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 71/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 48/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 54/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 78/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 17/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 48/2014 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 63/2015 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE LIMPEZA DA RUA LUANA ARAUJO ESQUINA COM A RUA DAS ORQUÍDEAS, KM 05.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES QUE FAZ PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR LÍDIO MENDES.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS NILO QUE FAZ PEDIDO QUE SEJAM TAPADOS OS BURACOS LOCALIZADOS NA RUA URUGUAI, ENTRE A RUA SILVEIRA MARTINS E VINTE E QUATRO DE MAIO.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR GERMANO CAMACHO QUE FAZ PEDIDO QUE SEJA INSTALADO REDE DE ESGOTO, NA RUA GENERAL CÂMARA E RUA EUCLIDES DA CUNHA, NAS QUADRAS QUE AINDA NÃO FORAM CANALIZADAS - CENTRO.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR GERMANO CAMACHO QUE FAZ PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO DE REDE HIDRÁULICA, SITUADO NA RUA GENERAL CÂMARA, PRÓXIMO A ESCOLA ESTADUAL JULIO DE CASTILHOS - CENTRO.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO QUE FAZ PEDIDO DE CONSERTO DE UM VAZAMENTO NA REDE DE ÁGUA NA RUA SOTERO CARLOS DA SILVEIRA, 440 - JARDIM EUROPA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO QUANTO À INSTALAÇÃO DE POSTE NA RUA GENERAL OSÓRIO.TEM POR AUTOR O ARQUITETO JOSÉ MENEZES.

REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR IVAN GARCIA APRESENTANDO A SENHORA DIAMANTINA DOS SANTOS RODRIGUES PARA RECEBER O TROFÉU MULHER CIDADÃ.

Vereadores que foram oradores no Grande Expediente:
Parlamentar
1 - Lídio(Melado)/PTB
2 - Itacir/PT
3 - Maria Helena/PDT
4 - Maurício(galo)/PSDB
5 - Carine Frassoni/PMDB
6 - Carlos Nilo/PP

Para ouvir os discursos clique no link abaixo:

Vereadores que foram oradores nas Explicações Pessoais:

Parlamentar Discurso
1 - Dagberto/PT