Sessão Ordinária do dia 22 de Agosto de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 24/08/2016 09h25, última modificação 25/08/2016 09h47
Boletim informativo Sessão Ordinária do dia 22 de Agosto de 2016 (Segunda-feira)

Identificação Básica:  Tipo da Sessão: Ordinária  Abertura: 22/08/2016 - 10:15

Mesa Diretora: Presidente: Itacir/PT   Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP  1º Secretário: Jansen Nogueira/PT   2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores presentes na Sessão:

Aquiles/PT,Bênia/PSB,Carine Frassoni/PMDB,Carlos Nilo/PP,Dagberto/PT,Danubio/PP,Germano Camacho/PTB,Gilbert - Xepa/PROS,Hanney /PRB,Itacir/PT,Ivan Garcia/PSB,Jansen Nogueira/PT,Jason/PTB,Lídio(Melado)/PTB,Maria Helena/PDT,Maurício(galo)/PSDB,Tatiane Marfetan /PTB.

Correspondência recebidas na Secretária Legislativa:

CONVITE PARA ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA DO SOLDADO., TEM POR AUTOR A GUARNIÇÃO FEDERAL DO EXERCITO BRASILEIRO.

CONVITE PARA SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU DIA 26/08/2016, TEM POR AUTOR A UNIPAMPA.

OFÍCIO Nº 77/2016,TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE OBJETIVA TRATAR DAS QUESTÕES A RESPEITO DO EXAME DO MORMO NO RS, TEM POR AUTOR A AL-RS.

COMUNICADO Nº CM162656,TEM POR AUTOR O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

CONTRATO DE REPASSE CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE SANTANA DO LIVRAMENTO E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,TEM POR AUTOR A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DA VEREADORA TATIANE MARFETAN QUE FAZ PEDIDO DE REMARCAÇÃO DA FAIXA DE SEGURANÇA NA AV. JOÃO PESSOA, 680 EM FRENTE AO SUPERMERCADO RIGHI

Leitura e votação das Matérias que necessitaram de votação:

REQUERIMENTO VERBAL DE AUTORIA DO VEREADOR AQUILES SOLICITANDO INVERSÃO DA PAUTA DA SESSÃO DE HOJE. APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO VERBAL DE AUTORIA DA VEREADOR MARIA HELENA , SOLICITANDO PARA NÃO HAVER O GRANDE EXPEDIENTE. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Lista de vereadores presentes na Ordem do Dia:

Matérias que foram a votação na Ordem do Dia:

1 - PDL 2/2016 - Projeto de Decreto Legislativo , APRECIA O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, SOBRE AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL, RELATIVAS AO ANO DE 2013. Aprovado por maioria.

Não houveram  oradores cadastrados nas Explicações Pessoais.

Encerramento: 22/08/2016 - 12:00

registrado em: