Sessão Ordinária do dia 18 de Abril de 2016 (Segunda-feira)

por Gilmar A.S.Nunes publicado 28/04/2016 07h55, última modificação 29/04/2016 08h22
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 18 de Abril de 2016 (Segunda-feira).

Identificação Básica:

Tipo da Sessão: Ordinária     Abertura: 18/04/2016 - 10:15    Encerramento: 18/04/2016 - 12:00

Mesa Diretora:

Presidente: Itacir/PT
Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP
1º Secretário: Jansen Nogueira/PT
2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores  presentes na Sessão:

Aquiles/PT
Carine Frassoni/PMDB
Carlos Nilo/PP
Dagberto/PT
Danubio/PP
Gilbert - Xepa/PROS
Hanney /PRB
Itacir/PT
Ivan Garcia/PSB
Jansen Nogueira/PT
Jason/PTB
Lídio(Melado)/PTB
Maurício(galo)/PSDB

Correspondências recebidas na Secretaria Legislativa:

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 20/2016 FORMULADO PELO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS. TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO REFERENTE A SITUAÇÃO DA OBRA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO NO PARQUE INTERNACIONAL DE SANT´ANA DO LIVRAMENTO. TEM POR AUTORA A VEREADORA TATIANE MALFETAN.

PROJETO DE RESOLUÇÃO DE AUTORIA VEREAOR IVAN GARCIA QUE CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SR. PEDRO HENRIQUE K. BRAIR.

REQUERIMENTO VERBAL DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL SOLICITANDO REGIME DE URGÊNCIA PARA O PROJETO DE LEI DE Nº 100/2016.

Leitura e votação de Matérias que necessitaram de votação:

REQUERIMENTO DE DISPENSA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13-04-2016.TEM POR AUTOR O VEREADOR JASON FLORES. APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO VERBAL DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL SOLICITANDO REGIME DE URGÊNCIA PARA O PROJETO DE LEI DE Nº100/2016. NÃO FOI VOTADO.

REQUERIMENTO VERBAL DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS NILO ,SOLICITANDO INVERSÃO DE PAUTA. NÃO FOI ACEITO.

Vereadores que foram oradores no Grande Expediente:

Parlamentar
1 - Maurício(galo)/PSDB
2 - Aquiles/PT
3 - Carine Frassoni/PMDB
4 - Carlos Nilo/PP
5 - Dagberto/PT
6 - Danubio/PP
Lista de Presença na Ordem do Dia:

Aquiles/PT
Carine Frassoni/PMDB
Carlos Nilo/PP
Dagberto/PT
Danubio/PP
Gilbert - Xepa/PROS
Hanney /PRB
Itacir/PT
Ivan Garcia/PSB
Jansen Nogueira/PT
Jason/PTB
Lídio(Melado)/PTB
Maurício(galo)/PSDB

Matérias da Ordem do Dia:

1 - PRE 11/2016 - Projeto de Resolução
Protocolo: 1103/2016
Autor: Mesa
'AUTORIZA A INSTALAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO NA CIDADE DA TRADIÇÃO "JOSÉ RUFINO DE AGUIAR FILHO", POR OCASIÃO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO "34ª CAMPEREADA INTERNACIONAL" NOS DIAS 20, 21, 22, 23 E 24 DE ABRIL DE 2016". Retirado
Retirado pelo Presidente do Legislativo.

Vereadores que foram oradores nas explicações pessoais:  Não houve oradores cadastrados nas Explicações Pessoais.

registrado em: