Sessão Ordinária do dia 08 de Agosto de 2016

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/08/2016 08h55, última modificação 12/08/2016 08h48
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 08 de Agosto de 2016 (Segunda-feira)

Identificação Básica: Tipo da Sessão: Ordinária    Abertura: 08/08/2016 - 10:15

Mesa Diretora: Presidente: Itacir/PT  1º Secretário: Jansen Nogueira/PT

Lista de Vereadores  presentes na Sessão: Aquiles/PT, Bênia/PSB,Carine Frassoni/PMDB, Dagberto/PT, Danubio/PP, Germano Camacho/PTB, Hanney /PRB, Itacir/PT, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT,  Jason/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(galo)/PSDB.

Correspondência recebidas na Secretária Legislativa:

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 33/2016 DO VEREADOR HANNEY CYD HAR CAVALHEIRO, TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 54/2016 DO VEREADOR LÍDIO MENDES , TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 55/2016 DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS  , TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

OFÍCIO Nº 242/2016, ENCAMINHANDO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE "SUPRIME O ART. Nº 120 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 19/1990 - CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO".

OFÍCIO Nº 238/2016, ENCAMINHANDO PROJETO DE LEI, TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE "AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, EM CARÁTER TEMPORÁRIO E POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, NOS CARGOS QUE ESPECIFICA - SMS".

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO QUE FAZ PEDIDO DE TROCA/SUBSTITUIÇÃO DA LÂMPADA DO POSTE DE ILUMINAÇÃO NA AV. JOÃO MANOEL ESQUINA COM SALDANHA DA GAMA, BIFURCAÇÃO "PRAÇA ARTIGAS".

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR MAURÍCIO DEL FABRO QUE FAZ  PEDIDO DE CONSERTO E REPARO, COM URGÊNCIA, DA REDE DE ÁGUA NA RUA VASCO ALVES EM FRENTE AO Nº 947.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JANSEN NOGUEIRA QUE FAZ  SOLICITA-SE QUE SEJA REALIZADA A COLOCAÇÃO DE PARALELEPÍPEDO OU OUTRO MATERIAL QUE FECHE O BURACO QUE O DAE DEIXOU NA RUA EDUARDO VIDAL DE OLIVEIRA NA FRENTE DO NÚMERO 179 NO BAIRRO PLANALTO - VILA VELHA.

Leitura e votação das  Matérias que necessitaram de votação:

VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR, SR. THALES FERREIRA FLORIANO,TEM POR AUTOR O VEREADOR GERMANO CAMACHO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PEDIDO DE DISPENSA DA SESSÃO DO DIA 03/08/2016,TEM POR AUTOR O VEREADOR JASON FLORES.APROVADO POR UNANIMIDADE.

PEDIDO DE DISPENSA DA SESSÃO DO DIA 03/08/2016,TEM POR AUTOR O VEREADOR CARLOS NILO.APROVADO POR UNANIMIDADE.

PEDIDO DE DISPENSA DAS SESSÕES DOS DIAS 02 E 03/08/2016,TEM POR AUTORA A VEREADORA  CARINE FRASSONI. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Vereadores que foram oradores no Grande Expediente: 1 - Hanney /PRB, 2 - Itacir/PT, 3 - Maurício(galo)/PSDB, 4 - Aquiles/PT, 5 - Carine Frassoni/PMDB, 6 - Danubio/PP

A matéria que constava na Ordem do Dia, PELOM 2/2016 - Projeto de Emenda a Lei Orgânica que INTRODUZ EMENDA ALTERANDO O INCISO I, DO ARTIGO 15, DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, INCLUINDO AS LETRAS A e B,não foi votada na sessão.

Encerramento: 08/08/2016 - 11:30

registrado em: