Sessão Ordinária do dia 01 de Junho de 2016 (Quarta-feira)

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/06/2016 09h35, última modificação 21/06/2016 09h06
Boletim informativo da Sessão Ordinária do dia 01 de Junho de 2016 (Quarta-feira).

Identificação Básica: Tipo da Sessão: Ordinária     Abertura: 01/06/2016 - 10:15     Encerramento: 01/06/2016 - 14:15

Mesa Diretora: Presidente: Itacir/PT   Vice-Presidente: Carlos Nilo/PP    1º Secretário: Jansen Nogueira/PT      2º Secretário: Lídio(Melado)/PTB

Lista de Vereadores  presentes na Sessão: Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carine Frassoni/PMDB, Carlos Nilo/PP, Dagberto/PT, Danúbio/PP, Germano Camacho/PTB, Gilbert - Xepa/PROS, Hanney/PRB, Itacir/PT, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT, Jason/PTB, Lídio(Melado)/PTB, Maria Helena/PDT, Maurício(Galo)/PSDB, Tatiane Marfetan /PTB

Correspondências recebidas na Secretaria Legislativa:

PM SA - OF. Nº 156/2016 - RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 26/2016 - VER. MARIA HELENA DUARTE. TEM POR AUTOR O EXECUTIVO MUNICIPAL.

PROJETO DE RESOLUÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR DAGBERTO REIS QUE CONCEDE A MEDALHA RIVADÁVIA CORREA AO SR. ALCEDIR DRUM DOS SANTOS.

PROJETO DE RESOLUÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR  GILBERT GISLER QUE CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO SANTANENSE HONORÁRIO A WILSON EDUARDO OLIVEIRA PAIM.

PROJETO DE RESOLUÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR  GILBERT GISLER QUE CONCEDE A MEDALHA RIVADÁVIA CORREA AO SENHOR REINALDO SOBRERA VARGAS, TRABALHADOR DA ÁREA DA LIMPEZA URBANA.

PROJETO DE RESOLUÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR DAGBERTO REIS QUE.CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO SANTANENSE HONORÁRIO AO PROFESSOR FABIO REGIO BENTO.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS QUE FAZ PEDIDO DE PATROLAMENTO E BALASTRAMENTO NA RUA ELISEU CAMPOS, NO BAIRRO PARQUE SÃO JOSÉ.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS QUE FAZ PEDIDO DE FISCALIZAÇÃO QUANTO AO ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA ASPIRANTE JENNER LEITE, NA VILA EMÍLIA.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR DANÚBIO BARCELLOS QUE FAZ PEDIDO DE CONSERTO DE UMA VALETA ABERTA PELO DAE NA RUA ZULMA MORAES, NA VILA JULIETA.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO AI INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFESSOR LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA PELOS 66 ANOS.TEM POR AUTORA A VEREADORA CARINE FRASSONI.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DA VEREADORA TATIANE MALFETAN QUE FAZ PEDIDO DE PATROLAMENTO E BALASTRO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO UPAMAROTY (PASSANDO A SUB-PREFEITURA).

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE AUTORIA DO VEREADOR JANSEN NOGUERIA QUE FAZ PEDIDO DE COLOCAÇÃO DE UMA TAMPA DE BOCA DE BUEIRO, NO ENTRONCAMENTO ENTRE AS RUAS JOÃO MANOEL E SALDANHA DA GAMA PRÓXIMO AO Nº 516, NA PRAÇA ARTIGAS.

Leitura e votação de Matérias que necessitaram de votação:
VOTO DE CONGRATULAÇÃO AO INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFESSOR LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA PELOS 66 ANOS.TEM POR AUTORA A VEREADORA CARINE FRASSONI. APROVADO POR UNANIMIDADE.
Não houve vereadores oradores no Grande Expediente.

Lista de vereadores presentes na Ordem do Dia:
 Aquiles/PT, Bênia/PSB, Carine Frassoni/PMDB, Carlos Nilo/PP, Dagberto/PT, Danúbio/PP, Germano Camacho/PTB,  Gilbert - Xepa/PROS, Hanney/PRB, Itacir/PT, Ivan Garcia/PSB, Jansen Nogueira/PT, Maria Helena/PDT, Maurício(Galo)/PSDB, Tatiane Marfetan/PTB.

Matérias da Ordem do Dia:

1 - PLO 121/2016 - Projeto de Lei Ordinária   Protocolo: 1711/2016   Autor: Mesa
Ementa :AUTORIZA A REVISÃO GERAL DE REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DESTA CASA LEGISLATIVA E A REVISÃO NOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES RELATIVOS AO ANO DE 2016.
Aprovado por unanimidade.

2 - PDL 1/2016 - Projeto de Decreto Legislativo    Protocolo: 1604/2016  Autor: Finanças e Orçamento
Ementa: APRECIA O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, SOBRE AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL, RELATIVAS AO ANO DE 2009.
Rejeitado por maioria: Foi aprovado o parecer da CFO e rejeitado o parecer do TCE .

3 - EMD 10/2016 - Emenda     Protocolo: 1729/2016   Autor: Carlos Nilo Coelho
Ementa:EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 121/2016
Aprovado por unanimidade.

Não houve vereadores oradores nas explicações pessoais.

Encerramento: 01/06/2016 - 14:15

registrado em: