REPRESENTATIVIDADE

por Feippe — publicado 06/03/2015 08h07, última modificação 06/03/2015 08h07
Xepa pede ação da Prefeitura em várias áreas da vila Planalto

REPRESENTATIVIDADE

Xepa pede ação da Prefeitura

em várias áreas da vila Planalto

Os moradores da vila Jaime Camargo, no Planalto, deverão ser beneficiados em breve por uma série de providências do Poder Executivo Municipal, em atenção a vários pedidos de providência encaminhados pelo vereador Gilbert Gisler – XEPA, do PDT. As ações solicitadas pelo legislador compreendem desde o simples trabalho de limpeza com capina e corte de grama em diversos pontos da vila até a instalação de serviço de internet gratuito no Parque Turístico do Batuva, área de lazer contígua à localidade.

Xepa apresentou os pedidos de providências de forma quase concomitante, já nos dois primeiros meses deste ano. “No ano passado, em razão do exercício do cargo de presidente da Câmara de Vereadores, fiquei impossibilitado de apresentar esse tipo de projeto e pedidos de providência, já que essa é uma imposição legal, então agora retomo o encaminhamento desse tipo de proposição, tanto como contribuição para o nosso Poder Executivo quanto para dar voz à comunidade do bairro Planalto, que há tempos vem sentindo a necessidade dessas melhorias”, explicou Xepa.

Entre os pedidos encaminhados por ele no período estão: limpeza da praça Wadie Bishara Badra, corte de grama no passeio público e limpeza do meio fio fronteiro à escola infantil A Gurizada, corte de arbustos, grama e limpeza de meio fio na rua Zeca Vieira, recolocação do poste de iluminação do campo de futebol sete, conserto dos “borrachudos” na rua João Fonseca, conserto da luminária central da praça Walter Vaz e instalação do serviço de WiFi gratuito no Parque Turístico Municipal do Batuva.