Homenagem à gaitera.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/10/2015 09h05, última modificação 23/10/2015 09h17
Vereadora Tatiane Marfetan entrega voto de aplauso à Maria Elizabeth de Moura Nunes.

Homenagem proposta pela vereadora Tatiane Marfetan à Maria Elizabeth de Moura Nunes, a gaiteira que recebeu a congratulação por ser a melhor gaiteira juvenil de Sant’Ana do Livramento e melhor do Estado do Rio Grande do Sul, ocorreu no dia 20 de outubro após sessão plenária.

A vereadora usou a tribuna para declarar sua admiração pelo trabalho da gaitera tendo em seguida traçado a trajetória do seu trabalho, em seguida Maria Elizabeth agradeceu a homenagem e realizou uma pequena demonstração de seu talento tocando sua gaita de 120 baixos.